CDHU abre Consulta Pública para Construção

A CDHU, empresa pública vinculada à Secretaria de Estado da Habitação, manterá até o dia 28 de maio próximo consulta pública do edital que prevê a venda de 5 terrenos da CDHU, localizados no Parque CECAP, em Guarulhos, totalizando 238.000 m⊃2;, além de parte de outra área da Companhia, de cerca de 1 milhão de m⊃2;, conhecida como Fazenda Albor, localizada nos municípios de Arujá, Guarulhos e Itaquaquecetuba.

O pagamento das áreas à venda será feito mediante a construção, em partes da área da Fazenda Albor, de habitações, em quantidade a ser definida depois da consulta pública, e de um equipamento público de grande porte.

A íntegra do edital de consulta pública e o formulário para apresentação de sugestões podem ser acessados pelo site www.cdhu.sp.gov.br .

Segundo o presidente da CDHU, Reinaldo Iapequino, o objetivo da consulta pública é dar transparência ao processo e colher sugestões para o aperfeiçoamento das regras e condições do edital da futura licitação: “Mais do que a venda das áreas, essa ação da CDHU pretende promover o desenvolvimento urbano integrado do Leste da Região Metropolitana de São Paulo, que já conta com boa estrutura rodoviária e logística”, explicou Iapequino.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Secovi-SP